sábado, 11 de agosto de 2012

Manipulação Ativa


Depois de tanto tempo sem pôr algumas de minhas insignificantes palavras ao público, dedico este poste a aquele (a) que não tem mais o que fazer, além de ficar sentado frente à tela de um computador bisbilhotando a vida alheia.
Sim, mas falando sério, vou abordar mais um dos assuntos que me intrigam e me deixa com certo instinto de revolta: Corrupção...

 

 
Deixando claro, que não odeio política e sim Políticos, na verdade porque a cada dia que passa fica evidente que a grande massa de coadjuvantes políticos falsários está crescendo cada vez mais nos municípios do Brasil. E também em um nível cada vez mais baixo, a política hoje em dia virou sinônimo de palhaçada, onde o povo é manipulado e controlado pelos poderosos e assim o nível de corrupção só aumenta. Pra termos uma base, existe uma lista de países menos corruptos do mundo divulgado pela ONG Transparência Internacional, e advinha, o Brasil está bem lá em baixo na posição 73ª. Uma incrível vergonha se levarmos em consideração que o país está na 6ª Posição das mais “potentes” do mundo. Sabe o porquê disso? Simplesmente pelo fato de que o governo sempre quis manipular a opinião e pensamentos das pessoas, e assim, a opressão de certo modo ainda existe. Essa nossa “Liberdade de pensar” é meio repugnante para o governo, eles não querem uma população capaz de pensar e saber decidir os melhores candidatos a administrar os municípios e estados ou enfim o País.

Deixo em pauta alguns questionamentos a serem considerados relevantes na atualidade, e o principal deles: Até onde iremos chegar com esses escândalos? O Brasil cresce muito economicamente, o povo brasileiro contribui bastante nisso, mas a questão é: Onde esse crescimento está sendo visível? A resposta é clara, em absolutamente Nada.
Temos péssimas condições de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, LAZER e muitos outros detalhes que aqui no Brasil deixam a desejar. Temos aqui uma das mais conceituadas empresas de Extração de petróleo do mundo, e simplesmente pagamos umas das mais altas taxas de impostos existentes, principalmente no combustível. A economia é pessimamente administrada. Até onde vamos chegar com essa barbaridade de corrupção?
Seja consciente, não jogue seu voto no LIXO. Procure conhecer seus candidatos, porque infelizmente temos que votar naquele que dará menos prejuízo à população e não naquele que promete incríveis mudanças fajutas.
As aparências enganam, nem sempre aquele que parece ser melhor, dará o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o quanto quiserem, vale dar opinião, sugestões e fazer pedidos.