sábado, 25 de fevereiro de 2012

Seja importante pra alguém!


Começo essa postagem levantando algumas questões que acho um tanto intrigantes: O que estamos procurando para nossas vidas? Qual o seu objetivo na vida amorosa? Será que você está feliz com o estado atual?

Sim, são algumas perguntas que teriam respostas bem positivas das pessoas ou não, a vida a dois pode ser tanto cobiçada quanto rejeitada por homens e mulheres. Os que rejeitam esse tipo de convivência geralmente possuem uma certa experiência negativa numa relação antes vivida, nisso a pessoa passa a ter medo de se relacionar com uma outra pessoa “errada” novamente e acaba então vivendo somente de envolvimentos e casos.

William Shakespeare foi um grande idealizador de romances, e em grandes lemas ele afirmava o quão grandioso é um relacionamento verdadeiro entre as pessoas. Mas na verdade pra chegarmos a encontrar a tal pessoa certa é preciso acreditar em si mesmo, é crêr que você pode sim encontrar alguém que te goste de verdade.

No entanto devemos perceber que pra ser feliz com alguém, você precisa, em primeiro lugar não precisar dela. Se Perceber que aquele(a) alguém que ama (ou acha que ama) não quer nada com você, definitivamente esse não é o alguém da sua vida.

Devemos aprender a gostar de si mesmo, nos dar valor. Sim, ao aprender a cuidar de você mesmo, poderá então aprender a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás, é estar preparado para que o seu alguém venha até você.

No final das contas, você vai achar não quem estava procurando, mas quem estava procurando por você.

14 comentários:

  1. É verdade, tem coisas aí que não concordo totalmente. Devemos sim dar valor a nós mesmos, mas por que não precisar de alguem que amamos? Não acha isso irreal? Se vs ama, vs precisa!

    CheeneeelBa

    ResponderExcluir
  2. É verdade,o auto valor é essencial...não podemos sair por ai a procura de alguém para amar...pois assim nos relacionaríamos com qualquer um...mas também precisamos está dispostos a amar ... mas como foi dito no texto "precisamos está preparado para que o nosso alguém venha até nós" !!

    ResponderExcluir
  3. Mas se ninguém procurar? Não haverá o Caos Emocional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd...mas ñ podemos andar desesperados a procura de um amor...pra ñ fazermos besteira...precisamos estar atentos as oportunidades !!

      Excluir
    2. Chenelbaa, você tem que se tornar um "alguém" pra alguém, devo dizer, você precisa se tornar uma possoa digna de ser amada, aí sim você terá a resposta de que a pessoa amada estará sim te procurando.

      Excluir
  4. Na verdade, eu quis dizer que as pessoas não devem correr atrás daquele(a) que precisa e sim mostrar seu real valor pra essa pessoa.
    Não é Irreal, porque se esse alguém amar você tanto quanto a ama, então essa pessoa irá te mostrar isso, ou seja, você irá descobrir que a pessoa precisa de você também quando você "não precisar dela".

    ResponderExcluir
  5. Concordo, mas a questão que levanto é se todos tiverem isso em mente, como então seria possivel identificar o tal alguem que nos ama?

    ResponderExcluir
  6. Como eu disse..precisamos está atentos e dispostos a encontrar !!

    ResponderExcluir
  7. Maaas se ligue!
    Se vs todos apoiarem a tal teoria, ninguém vai demostrar que gosta um do outro, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim entendo,então vamos "gritar" quando estivermos interessados em alguém...só ñ vamos insistir quando esse alguém ñ der valor ao que sentimos por ela..

      Excluir
    2. A coisa tá séria...parece q nunca vou encontrar alguém...e quando alguém demonstra um minimo interesse...não é um interesse genuíno...mas sim um interesse pelo q sou fisicamente..eu ñ gosto dessa ideia...quero q gostem de mim pela pessoa q eu sou...

      Excluir
    3. ôh chenelbaa, eu não faleei nada em questão de não demonstrar.
      Leia o post novamente, tente entender a idéia central...

      Excluir

Comentem o quanto quiserem, vale dar opinião, sugestões e fazer pedidos.