domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desistir pra que?




Porque devemos falar sobre isso? É o que mais fazemos no nosso dia-a-dia. 

Desistimos de tantas coisas durante nosso dia, desistimos de amigos, pessoas que amamos, de objetivos queridos, de coisas que queremos tanto aprender...

Deixamos muitas coisas para trás, sonhos que por serem apenas sonhos são desvalorizados por nos julgarmos incapazes de chegar a tal objetivo. E dizemos que não tem jeito, e que essa é a realidade que nos foi imposta na nossa vida. Que realidade nada! Você faz sua realidade!

Não deixe que o medo de tentar te deixe sem ação, ou o receio de magoar outros e a nos mesmos. É imprescindível que em algum momento da vida teremos que jogar coisas pro ar, ou deixar para trás coisas e pessoas que nos impedem e nos prejudicam pra conseguir o que temos como objetivo.
O que significa essa palavra pra você? Um novo começo? Quem benefícios teria você em desistir e tentar novamente?

Sem dor, sem ganhos. Certamente que vai doer, você vai muitas vezes derramar lagrimas. Sim, é a nossa forma de aliviar a pressão.

Jamais desista de coisas que vale a pena lutar, um grande objetivo com benefícios a longo, médio, ou curto prazo; um amor, uma paixão, uma amizade que por quaisquer motivos que os mantém afastados.
Não desista do que realmente quer! É importante que não coloque expectativa em relação a nada, acredite, vai se decepcionar e sentir vontade de desistir. E se a expectativa tiver uma base em relação com outros, é certo, decepção no futuro. É como se apostasse todas as suas fichas em uma jogada só! Teria coragem de fazer isso?




Comentem em relação ao assunto, tem experiencias? relate-as. 
Somos gratos pelas opiniões. 

Agradecimentos e créditos parciais a Suzi Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o quanto quiserem, vale dar opinião, sugestões e fazer pedidos.