terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decidam-se!



Em mais uma das madrugadas que passo em claro, tento alguma pensar em alguma coisa que me faça escrever.
Quando queremos, torna-se mais difícil escrever. Mas um assunto me chamou atenção em um blog.



No término da leitura, parei e pensei, e me fiz a seguinte pergunta: "Que 'diabus', as mulheres querem?"  Pensava  que elas queriam algo definido, e que fosse possível de achar. Mas depois dessa, e de outras, concluo que o gênero feminino quer uma coisa que nem sabe o que é.





E ao ler o inicio do post concordo plenamente, assim como a autora dele, eu não acredito em princesa encantada, nem em contos de fadas. 
Mas que razão louca ela teria pra afirmar que as pessoas não se apaixonam realmente? Tudo bem, respeito à opinião dela, mas sigamos. 



Também conheço mais casos de frustrações do que em final felizes, mas eis que surge e questão, ela afirma:"Nunca vivi um Happy end [final feliz] e acredito que isso nunca irá acontecer. Pessimismo da minha parte? [Não] Realidade! Caras fofos demais sufocam e te fazem querer correr, [os] caras [que não estão] nem aí maltratam e te fazem desacreditar no amor."


O que eu vejo é que até agora na maioria das vezes quem tem se dado bem são 'os caras que não estão nem aí', visto que mulher tem um gostinho por sofrer. 

Deixo em aberto a questão para ouvir a opinião dos leitores, por favor ao comentar se identifiquem.



Palavras com colchetes foram adicionadas para melhor entendimento dos leitores. 

6 comentários:

  1. Jecson Carvalho Diz: Nós, seres do Gênero masculino, não podemos entender o que se passa na cabeça das mulheres ou até mesmo entender o que elas querem da vida, isso na verdade é uma incógnita...

    "Feliz do homem que um dia entender uma alma Feminina!"

    ResponderExcluir
  2. eu acho assim:
    1° as mulheres foram criadas ouvindo contos de fadas com finais felizes, então logico q ela vai querer um homem q ame ela msm e deixe isso bem claro e demostre esse amor. Mas tem um porem esses homem nao podem ser muito grudentos pq pessoa grudenta de mais é um saco , não é verdade?
    A logico a mulher é um ser q se apaixona e idealiza muitas ideias, na verdade ela sabe o q qr mas o q ela qr e difícil de encontrar pq estar em estrição no mundo e por isso muitas das vezes elas vão ficando com aqueles que são chamados de descarados, mas na verdade ela sempre sabe o q qr e ela qr aquele homem ideal q estar em falta no mundo, e com isso els acabam fazendo cm diz muitas pessoas enquanto eu não acho os certos eu vou mim divertidos com os errados.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião... Nós mulheres somos confusas sim.Eu admito isso, até porque muitas vezes nem eu sei o que realmente quero.Mas os homens também tem seus momentos de contradição.
    é claro que em uma relação nenhuma mulher vai querer um homem que seja "descarado", que não se importa com os sentimentos dela. E é claro que ela nem vai querer um homem que seja grudento demais até pq também ninguém mereçe neh? ¬¬
    Isso talvez seja uma confusão...Mas eu acho que um homem também não iria querer nenhum tipo de mulher que tenha um desses modos de agir.
    A questão é EQUILÍBRIO...Tudo fica melhor,divertido e amigável, tendo satisfação das duas partes, tanto da "confusa" mulher...quanto do "sabichão" do homem.rsrs ^^

    Priscila Santos.

    ResponderExcluir
  4. Você quer mesmo saber o que as mulheres querem? Você é um ser corajoso....
    Diga-me o que os homens querem. Quer saber acredito ser impossível, mas é claro que isso é impossível. Se não existe mulher nenhuma alguma igual a mim, logo ela não irá querer o quero. E outra existe sim homens legais que não grudentos, da mesma forma que existem mulheres que não pensam em matar quando estão menstruada.

    Mas gostei da sua crítica contra ela, essa mesmo mais complicada que o comum kkkkk.
    bjs querido

    ResponderExcluir
  5. Nada alem de que puríssima verdade,nos mulheres nao sabemos de fato o que queremos crescemos sim ouvindo muito conto de fada e a espera de um principe encatado.
    mais quando crescemos e descobrimos que nao é verdade que nada mais era que simples historias e contos, que no final sempre tera um final feliz.
    mais paraben a vc Pabloto curtindo muito o seu blogger!
    suzii

    ResponderExcluir
  6. Realmente não existe felizes para sempre, mas sim felicidade momentânea e para que isso dure tem que fazer por merecer. Não me pergunte o que é fazer por merecer pq ate eu que sou mulher não sei,mas tente se adptar a pessoa com quem voce convive

    ResponderExcluir

Comentem o quanto quiserem, vale dar opinião, sugestões e fazer pedidos.