quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aprenda a diminuir a Insegurança da sua Garota




Sinceramente eu desconheço coisa mais insegura do que o bicho mulher. Não importa idade, naturalidade ou a maneira que tal ser se apresente ao resto da humanidade. Elas tem muitas inseguranças que são muito parecidas, principalmente quando se fala de relacionamentos. Embora os homens tenham inseguranças eles se estressam menos com isso, e com coisas diferentes. Como esse é um blog  para todos, hoje é a vez dos amiguinhos leitores!
Meninos vejam algumas dicas e toques para lhe dar com essa característica feminina.
Mulheres tem duas fases de insegurança, no inicio e durante o relacionamento.    
Vamos fazer uma linha do tempo pra falarmos dos estágios de um relacionamento inicial até um de mais tempo que vai ser em outra postagem. Depois de um encontro, se foi realmente agradável é comum que o rapaz diga que vai ligar pra marcar outro ou então saber como a moça está. Se prometeu, faça e na hora em que foi prometida. A menos que queira dar um toque 'leve' de misteriosidade que é ótimo,  mas é apenas de leve! Por que depois com a cabeça que a mulher tem vai achar que você esta indiferente com ela. Deixa ela se perguntando: " será que ele vai marcar um novo encontro?" Esse é o leve mistério.
Depois desse estágio, vem a preocupação pra saber se você quer apenas dormir com ela. Uma parte muito difícil de passar. Se realmente quiser algo sério com a moça, dê toques pra que ela perceba a sua vontade. A partir daí é que ela vai fornecer sinais se está ou não afim de dar o próximo passo.Não há problemas se estiver se encontrando com mais de uma moça, desde que seja sincero com as duas. Não minta jamais sobre isso! Não é necessário levantar o tópico na conversa, mas se ela perguntar responda a verdade. Por que quando se dorme com uma mulher, naturalmente ela pensa que é exclusivo dela e não seria bom que ela esteja enganada. E a última insegurança pesquisada com as colaboradoras, é sentir que o rapaz não está tão interessado nela. Mesmo sendo a mulher mais confiança do mundo, ela necessita de um pequeno incentivo para saber se interessa-se mesmo por ela. Dê uma pequena pista pra que ela veja que é importante pra você.
Ofereça segurança a moça, o mundo dos relacionamentos é duro. A sinceridade vai dar a confiança de se sentir segura sem medo. Com essas dicas, aumente o ego dela. Mas não se torne uma marionete nas mãos dela.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o quanto quiserem, vale dar opinião, sugestões e fazer pedidos.